segunda-feira, julho 12, 2004

 

Cagalhão Na Tola

manuskritica@mail.pt

Confesso que admiro a postura do Professor Herrero. Primeiro, é algarvio. É preciso compreender bem o algarvio, aferir das suas capacidades e limitações para perceber até que ponto pode chegar um especimen como este. O Professor Herrero, claro.
Todo o seu comportamento até à data é admirável. Desde os sapatos de salto alto que, usualmente, usa a fazer corar de inveja muito anão do “Senhores dos Anéis”, passando pelo carrapicho na nuca daquele pescoço peludo, até às afirmações dignas de registo e brilhantes performances televisivas. Mas, como devem calcular, aquela foto na capa de um dos inúmeros livros, é fantástica. Além do título: “Cagalhão na Tola”.

Daí que proponha aos canais portugueses de televisão e, já agora, também à Teresa Guilherme e à TVI, um concurso do género: “Os Gajos – e Gajas – que Mais Lhe Cagaram Em Cima” ou “Não Me Caguem Mais em Cima!”. Na entrega do prémio ao mais enmerdado, o Professor Herrero retribuía-lhe com uma valente cagadela na tola, em directo para todo o mundo português.

Isso sim, seria televisão.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]