segunda-feira, julho 12, 2004

 

Sexo Picante

manuskritica@mail.pt

Usualmente, quando estou a trabalhar e me dá a cólica matinal, senão tiver um jornal ou revista que me interesse ali à mão, normalmente, pego numa revistinha cor-de-rosa ou telenovelesca, que por ali andam e lá vou eu... a caminho do Trono.
Bom, esta semana, uma prendeu-me a atenção. A capa seduzia-me com este sub-título: “Sexo Picante – Com Preservativo”.
Isto é o quê?.. Tudo bem, compreendo que tem de se prevenir contágios provenientes de relações sexuais de risco, mas sexo picante, com preservativo?! Será como? Mergulhar a “camisinha” num molho de piri-piri?.. E porque não?..
Se já existem preservativos com sabor a morango, a banana, a baunilha, por que não também picantes?.. Provavelmente, com uma cervejinha a acompanhar até não é mau...
Até acredito que, futuramente, possam surgir preservativos, diafragmas e outros contraceptivos com paladares de caril de gambas, maionese de atum, molho bechamel e esparguete à Bolonhesa.

E, já agora, porque não sabor a sardinhas assadas... com uma batatinha cosida e uma salada montanheira, até deve conferir um ambiente especialmente romântico... pelo menos na pura óptica algarvia.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]