terça-feira, outubro 03, 2006

 

Não-Editorial

manuskritica@gmail.com

Ainda no âmbito das comemorações do Dia da Cidade de Faro, a autarquia farense resolveu fechar em grande estilo as festividades com um “majestoso desfile de personalidades locais, ao que se juntará uma parada com animais de um dos circos que costuma assentar praça junto às piscinas municipais”, lê-se em comunicado emanado pelo executivo.

Adiantando que “além de 2 elefantes, 2 tigres, uma zebra, um texugo, uma contorcionista sem orelhas e um Emplastro com 4 sinais peludos, também foram convidados mais 4 camelos e 18 preguiças do quadro da câmara municipal”.

A ideia é a de “preservar a apatia usual nas autarquias da região, da qual Faro é o melhor exemplo, mas também enaltecer a falta de qualidade em executar cargos públicos, características inatas a estes animais, designadamente os camelos e as preguiças”.

Porém, a principal atracção do dia será o concurso de leitura de notas de imprensa absolutamente ridículas que alguns autarcas e ex-autarcas irão ler, tendo como palco o histórico coreto, no Jardim Manuel Bivar.

A organização disponibiliza as pedras de calçada, as granadas, os tacos de basebol, as pás de enterro e as cordas de enforcamento.

A não perder!


Publicado também in «Algarve Press», de 3 de Outubro de 2006

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]