segunda-feira, setembro 03, 2007

 

Espaço de Estudo & Festas de Aniversário Abre em Faro

manuskritica@gmail.com





O Espaço de Estudo e Festas de Aniversário «Balões de Conhecimento», abriu este fim-de-semana em Faro.
Neste espaço privado, os interessados terão acesso a explicações de todas as disciplinas de todos os anos de escolaridade, do 1º até ao 12º Ano, dadas por professores qualificados e com experiência. Também o apoio psicopedagógico e a orientação escolar fazem parte dos pacotes disponíveis aos potenciais clientes.
Além das explicações, os alunos terão também a possibilidade de participar em actividades de ocupação de tempos livres, nomeadamente ao fim-de-semana. Dessas actividades destacam-se o hip-hop kids, o zumba kids (modalidade de dança composta por vários ritmos misturados), a dança oriental kids, a expressa dramática, a pintura e noções de artes marciais e defesa pessoal.
Quanto às festas de aniversário, os «Balões de Conhecimento» fornece o espaço, o catering e a animação. Nos aniversário ter-se-á acesso a vários pacotes de preços e a animação será levada a cabo por profissionais bastante experientes neste tipo de eventos, onde se poderá explorar áreas como a pintura facial, a ciência ‘bombástica’, a modelagem de balões, o teatro musical, a dança e diversos géneros de jogos lúdico-pedagógicos.
Nesta fase de abertura, os «Balões de Conhecimento» tem algumas promoções como um desconto de 10% nas 10 primeiras inscrições, promoção válida para 2 meses.
Este novo espaço de estudo e festas de aniversário, está situado na Rua Pintor Carlos Porfírio, nº 29, em Faro, junto à Segurança Social e à Biblioteca Municipal. Para obter mais informações poderá fazê-lo através do telemóvel 91 987 65 02 ou pelo e-mail baloesdeconhecimento@gmail.com

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]