quinta-feira, setembro 13, 2007

 

Mata-Mata...

manuskritica@gmail.com



Serão, como se diz, os ‘tugas, ou melhor o comportamento dos portugueses, calmo e sereno, munido do tradicional deixa andar e conformista com as intempéries da vida?.. A julgar pelo gancho de esquerda de Scolari ao jogador sérvio, acho que não será bem assim…

O mister brasuca ou quis mostrar aos seus jogadores o verdadeiro significado do termo mata-mata, por ele popularizado, ou então ficou mesmo entusiasmado com a nobre atitude da selecção ‘tuga de râguebi e quererá mudar de modalidade… o que até nem seria mal pensado…

Comentários:
Correcção: não foi um gancho de esquerda mas sim um jab (ou directo) de esquerda. O gesto técnico é bom, mas a pronta intervenção do corner-man, Fernando Brassard, retira eficácia ao golpe. De resto, a perfeição da punhada, em contraponto com as miseráveis exibições que a Selecção vem conseguindo, faz pensar que Luís Felipe "Bonecrusher" Scolari é mesmo um ás do quadrilátero e não tanto das quatro linhas. Mas ainda assim, prefiro um velho pugilista brazuca a um azeiteiro putanheiro ou a um lampião rabeta.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]