quarta-feira, abril 22, 2009

 

Pepe ou PÉPÉ (dá-lhe com o pé, com o pé)




O Pepe passou-se da carola, isso é sabido e não tem discussão.
Contudo, quem não se lembra de, há uns largos anos, o Ricardo Sá Pinto ter tentado agredir o seleccionador senil, só porque não o convocou para um jogo. Foi um soco mal dado, o Sá Pinto sabe fazer melhor que aquilo certamente, fora do campo de jogo e, praticamente, ninguém assistiu a tal façanha que todos os benfiquistas sempre quiseram fazer, mas, já se sabe, os lagartos, temos mais tomates para este género de iniciativas didácticas e de verdadeiro método de ensino face-to-face.

À data, o Sá Pinto levou um ano de castigo para não mais esquecer a contenda.
O Pepe deu 2 pontapés e 1 soco em 2 colegas de profissão e no "local de trabalho", com meio mundo a ver na televisão e o outro meio a ver agora, e provavelmente durante mais meio ano, no you tube e na inevitável corrente de e-mails jocosos que irão circular entre a malta. A expectativa agora situa-se em qual será a pena a aplicar ao defesa luso-hispano-brasileiro…

Nos dias que correm, onde o fair-play impõe regras, aguarda-se por uma pena representativa da barbárie do moço do Real Madrid.
Claro, e antecipando a má-língua dos lampiões, que o Sá Pinto tentou agredir um idoso, que tinha idade para ser avô dele e tal, mas esta do Pepe (ou PÉPÉ) não lembraria ao mais amador dos aspirantes a Sá Pinto...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]